terça-feira, 7 de março de 2017


Bem vindos ao meu blog!





Esse é o primeiro post do meu blog e confesso que não sei o que escrever nesse momento, por isso, vou falar um pouquinho das coisas que gosto.

Meus interesses são variados, múltiplos e divergentes: literatura, música, cinema, teatro, fotografia, pintura, desenho, viagens, natureza, arquitetura, terapias holísticas, poesia, biografias, universo, psicanálise, carros, aviões, motos, barcos, navios, porta aviões e máquinas grandes!

Ah! Também gosto de moda e beleza, claro!

Meu blog é universal! Vou compartilhar com todos os meus interesses. Farei muitas listas, listasss, listasssssssssssss.


Enfim, espero que gostem e aproveitem!



Beijos, Cris Barreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUNS DOS MAIORES DESIGNERS DE SAPATOS DO SÉCULO XX E SUAS CRIAÇÕES ESPETACULARES!           Ferragamo e os moldes ...